Tripé Celestron Azimutal de Alta Capacidade

Marca: CelestronModelo:AZ3


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Tripé Celestron Alt-Azimuth Manual de Alta Capacidade

 

- Uma montagem de azimute de alta resistência para uso com binóculos, lunetas ou telescópios

- As pernas de alumínio ajustáveis ​​proporcionam uma altura mínima de 32 ”e uma altura máxima de 45”

- Um parafuso de montagem deslizante de 1/4 ”-20 permite que você ajuste o ponto de equilíbrio de seu equipamento para obter uma ótima estabilidade

- Faça pequenos ajustes na altitude e no azimute com alças intuitivas em câmera lenta

- Pesar a capacidade de aproximadamente 10 libras

 

O tripé Celestron Alta Capacidade Alt-Azimuth é realmente útil quando você deseja fazer uma visualização livre de mãos através de binóculos gigantes ou de uma luneta. Também é um bom jogo para pequenos e médios telescópios, como o Celestron C90 ou C5.

As pernas de alumínio do tripé Celestron Heavy-Duty Alt-Az são totalmente ajustáveis ​​para melhor corresponder à altura que você precisa. A altura mínima é de 32 polegadas (81cm) e a altura máxima estendida é de 45 polegadas (114 cm). Um suporte central estabiliza as pernas no lugar quando o tripé está aberto e uma bandeja acessória de metal é instalada no centro do suporte, ou nas barras espaçadoras, permitindo que você armazene alguns acessórios à mão.

A cabeça do tripé de azimute é feita de metal e é controlada de duas maneiras. Para fazer grandes ajustes na altitude, simplesmente pegue a montagem e mova-a para o local desejado. Uma embreagem de fricção instalada na cabeça irá mantê-lo em posição. Grandes movimentos no azimute podem ser obtidos soltando a trava de azimute e, em seguida, movendo manualmente a montagem. Pode girar 360º com o bloqueio desengatado. Pequenos movimentos são melhores quando feitos girando as alças de controle de câmera lenta. Eles funcionam muito bem para seguir objetos enquanto se movem pelo céu noturno.

O equipamento é montado no cabeçote do tripé alt-az por um parafuso de montagem de rosca de 1/4 ”- 20 que é capturado na placa de montagem. O parafuso de montagem é livre para deslizar ao longo de um corte de ranhura na placa de montagem, permitindo ao usuário ajustar a localização para a frente e para trás do telescópio, luneta, adaptador de montagem binocular ou câmera. O objetivo aqui é manter o seu equipamento centrado sobre o tripé da melhor maneira possível. Telescópios refratores e câmeras com lentes longas serão menos estáveis ​​se ficarem muito à frente, então a capacidade de fazer ajustes no ponto de equilíbrio é uma boa opção.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também