Kit de Acessórios Celestron Astromaster para Telescópios

Marca: CelestronModelo:Kit de Acessórios AstromasterDisponibilidade: Imediata Referência: DCC-052


Por:
R$ 1.090,00

ou 12x de R$ 103,01 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

KIT DE ACESSÓRIOS CELESTRON ASTROMASTER PARA TELESCÓPIOS

 

Tire mais proveito do seu telescópio com o kit de acessórios Celestron AstroMaster. Dentro do estojo de plástico, forrado de espuma, você encontrará esses acessórios:

 

  • Ocular Kellner de 15 mm - 1,25 pol.
  • Ocular Plossl de 6 mm - 1,25 pol.
  • Lente Barlow 2X com rosca em T - 1,25 ”
  • #80A Filtro Azul - 1,25 ”
  • #25 Filtro Vermelho - 1,25 ”
  • Filtro Lua - 1,25 ”
  • Pano de limpeza de microfibra

 

Oculares - As oculares de 15 mm e 6 mm podem ser usadas em qualquer telescópio com um focalizador de 1,25 ”. Cada ocular é totalmente revestida para melhorar a transmissão da luz e proteger a ótica. A ocular Kellner de 15 mm oferece uma bela vista de ampliação média na maioria dos telescópios, e a Plossl de 6 mm oferece grandes ampliações, ótimas para a Lua e planetas, especialmente quando as condições são boas.

 

Lente Barlow 2x - Insira a lente Barlow 2x entre a ocular e o telescópio e duplique a ampliação de qualquer ocular de 1,25 ”. Isso significa que o Kellner de 15 mm incluído neste kit duplicará a potência, tornando-se efetivamente uma ocular de 7,5 mm, e os 6 mm fornecerão a ampliação de 3 mm. Quaisquer outras oculares de 1,25 ”que você já tenha também funcionarão neste acessório versátil, oferecendo ainda mais opções de ampliação. Lembre-se, altas ampliações nem sempre produzem resultados claros e nítidos, especialmente em noites de condições de visão ruins ou moderadas. Experimente encontrar as ampliações que são melhores para você e seu telescópio. T-Threads são usinados nesta lente Barlow, permitindo que um usuário conecte uma câmera DSLR com a adição de um T-Ring opcional.

 

Filtros - Filtros coloridos podem ser usados ​​para destacar certos detalhes da superfície de um planeta ou de sua estrutura de nuvem. Ambos os filtros planetários, assim como o filtro Lua/Moon, podem ser usados ​​em qualquer ocular de 1,25 ”com as roscas de filtro adequadas, por isso são muito versáteis. Basta enfiar um na sua ocular de escolha e inseri-lo no focalizador.

 

O # 80A é um filtro azul médio que aumenta o contraste dos cinturões de nuvens em Júpiter e as capsulas polares em Saturno. Ele também pode ser usado para aumentar o contraste na Lua se você não se importar com a mudança de cor.

 
O filtro # 25 tem uma cor vermelha escura e é uma boa escolha quando você quer definir as calotas polares em Marte. Também é divertido usar esse filtro ao observar Júpiter. O filtro vermelho # 25 bloqueia um pouco de luz que vem através de seu telescópio, no entanto, é melhor usado em objetos brilhantes com telescópios de abertura maiores.

 
O filtro Lua/Moon é um dos primeiros acessórios que a maioria dos novos astrônomos amadores compra e por boas razões! Ele ajuda a bloquear uma parte da luz que a Lua envia para a sua ocular para que você possa ver melhor os detalhes. Você também pode tentar este filtro em Vênus; ajuda você a ver as fases do planeta.

 
Pano de limpeza e estojo: Guarde o pano de limpeza de micro fibra contido no seu estojo do Kit de Acessórios AstroMaster, para que seja sempre útil. É muito melhor usar um pano de microfibra em sua óptica do que outros lenços ou lenços, pois ele não deixa resíduos e pode ser reutilizado. Lembre-se de soprar ou limpar as partículas de poeira da sua óptica antes de esfregá-las com o pano.

 
O estojo de transporte em plástico preto tem espuma cortada no interior para proteger e amortecer os seus acessórios. Mantenha cada um em seu lugar indicado quando não estiver em uso e você os manterá parecendo novos e funcionando como novos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também