Kit de 6 Filtros para Telescópio 1.25"

Marca: AngelEyesModelo:Kit 6 PeçasDisponibilidade: Imediata Referência: DCC-050


Por:
R$ 169,90

ou 12x de R$ 16,06 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

KIT COM 6 FILTROS PARA TELESCÓPIO 1.25" ANGELEYES

NOTA FISCAL | PRONTA ENTREGA | GARANTIA | IMPORTADO

 

 

  • Filtros de alta qualidade, com revestimento uniforme de cor e anti reflexo para transmissão máxima
  • Acompanha estojo de proteção

 

Filtros Coloridos 1.25": 6 peças
Tamanho Barril: 1.25"
Material: Alumínio
Material da Lente: Vidro Óptico
Cores: Amarelo - Azul - Roxo - Verde - Vermelho - Laranja

 

Amarelo: É usado para observar mais claramente a capa de gelo polar de Marte. Ao observar a terra deserta na superfície do planeta, pode aumentar o contraste tornando os detalhes mais óbvios. Ao observar a linha do Equador de Júpiter com cor azul, ficará vermelho e laranja. Melhora a resolução do disco de Urano e Netuno com telescópios maiores. Também pode ser usado para aprimorar alguns detalhes lunar.


Laranja: Serve para melhorar o contraste de luz e sombra na observação do espaço, pode penetrar nas nuvens e observar a tempestades de areia em Marte, tem ótimo efeito para observar a grande mancha vermelha de Júpiter S.


Vermelho: Funciona melhor em telescópio de maior abertura. O filtro vermelho bloqueia fortemente os comprimentos de onda azul e verde, o que resulta num contraste muito bem definido entre as formações de nuvens e as características mais apagadas em Júpiter. Também é muito útil para melhorar a definição das capas de gelo polares e mares de Marte.


Roxo: Bloqueia fortemente os comprimentos de onda vermelho, amarelo e verde, tornando-o adequado para uso nas capas de gelo polares de Marte. Ele é o melhor filtro para observações em Vênus, devido a sua baixa transmissão de luz e capacidade de melhorar o contraste em fenômenos atmosféricos. Além disso pode ser usado para melhorar os detalhes na Lua e apresentar interessantes pontos de vista de Júpiter e suas luas.


Verde: Bloqueia fortemente os comprimentos de onda vermelho e azul, aumentando o contraste em regiões menos tênues de Júpiter. Muito útil para observações lunar, realçando o contraste das crateras e estabilizando a luz da Lua cheia. Faz um trabalho razoável para melhorar o contraste das características atmosféricas em Vênus.


Azul: Provavelmente o melhor filtro para estudar detalhes planetários de Júpiter e Saturno. Aumenta o contraste de furacões e outras perturbações nos cinturões de nuvens de Júpiter, bem como a Grande Mancha Vermelha. Funciona muito bem em Saturno, revelando detalhes fantásticos em suas faixas equatoriais e características polares.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também